FAQ

O que é o UFOLO – Centro de Estudos para a Boa Governação?

O UFOLO é um Centro de Estudos para a Boa Governação, em Angola. A nossa proposta é a de criar uma  sociedade mais organizada, actuante e exigente, contribuindo assim para uma visão independente e arrojada do futuro do nosso país.

Através dos nossos projectos e actividades, pretendemos ser parte activa de um diálogo informado e de uma crítica responsável, com o objectivo de aumentar o bem colectivo e a realização dos direitos e deveres de cada angolano.

Em que áreas e como o centro actua?

O UFOLO – Centro de Estudos para a Boa Governação é uma entidade da sociedade civil que dinamiza projectos e actividades nas áreas dos Direitos Humanos, Justiça, Juventude e Cultura, com o objectivo de monitorizar e contribuir para a boa governação de Angola.

O Centro organiza diferentes actividades de promoção do debate e participação colectiva, como colóquios, conferências, concursos, entre outros; e dinamiza diferentes projectos nas suas áreas de actuação.

Como posso contribuir?

Para saber como contribuir, enquanto cidadã/cidadão ou entidade, envie um e-mail com a solicitação de informação para info@ufolo.org.

Share This